Foi realizada no último fim de semana a etapa de abertura do Paraná Bom de Bola, com jogos nas cidades de Guaratuba, Carambeí, Cornélio Procópio, Florestópolis, Marialva, Umuarama, Goioerê, Planalto, Coronel Vivida, Guarapuava, Marechal Cândido Rondon e Jardim Alegre. O município de Colombo participou da rodada inaugural em Guaratuba, no Litoral, nas categorias Sub-21 e Sub-16.

Na categoria maior, o time de Colombo conseguiu uma importante vitória diante da equipe da cidade de Matinhos, vencendo pelo placar de 4 a 2. O time colombense fez um primeiro tempo quase perfeito, abrindo três gols de diferença, dando uma certa tranquilidade para a segunda etapa.

Já o time da categoria sub-16 acabou sendo derrotado pelo elástico placar de 7 a 0 frente aos meninos de Paranaguá. “Estávamos cientes das dificuldades, tanto pelo período que tivemos de preparação quanto pelo entrosamento da equipe, mas estamos otimistas sabendo da qualidade da nossa equipe e que temos muito a trabalhar”, disse o diretor interino de Esportes, Michel Cecon, que acompanhou a equipe na competição.

A segunda etapa acontecerá no dias 18 e 19 de setembro nos mesmos municípios da primeira rodada. O Paraná Bom de Bola é uma realização do Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte, com o apoio e parceria dos municípios.

Compartilhe nas Redes Sociais: