No último final de semana, a equipe de Atletismo de Colombo participou do Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-20, disputado na cidade de Bragança Paulista, no Estado de São Paulo. O grupo, liderado pelo técnico Rodrigo Silva, voltou com mais uma medalha nacional. A marchadora Gabrielly Santos ficou na segunda colocação na prova dos 10km da Marcha Atlética e levou a prata. Na mesma prova, Thaliane Janaína terminou na sexta posição. Também na Marcha Atlética, mas no masculino, Kauã Gasparin e Wellington Kauã Costa Ramos terminaram os 10km na nona e décima primeira posição, respectivamente. Iamm Guylherme ficou com a sexta posição nos 3 mil metros com obstáculos e no lançamento de martelo, Arilson Pontes dos Santos ficou na quinta colocação. 

Curitiba

A Seleção de Desempenho de Atletismo de Curitiba também participou da competição. A atleta curitibana Camille Konzen Klein conquistou a medalha de bronze na modalidade Arremesso de Peso. 

A Seleção de Desempenho de Atletismo de Curitiba foi com cinco atletas, todos beneficiários do Programa Municipal de Incentivo ao Esporte da Prefeitura. 

Competiram por Curitiba Ana Maria Rodrigues de Almeida (Marcha Atlética – 10 km), Andrey Luiz Telpizov Kutchma (800 e 1.500m), Camille Konzen Klein (Lançamento de Disco e Arremesso de Peso), Victor Alencar de Souza Ferreira (400m e 400m c/ barreiras) e Yasmin Camille Liz do Carmo (Lançamento do Dardo). Os atletas curitibanos foram acompanhados pelo técnico George Cordeiro, profissional de Educação Física da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj).

Compartilhe nas Redes Sociais: