No último sábado, 17, Colombo/CEP estreou no Campeonato Paranaense Feminino Sub-20 de Futsal Feminino, em jogo diante do Guarapuava, disputado no ginásio Célia Boaventura Ceccon, no bairro Rio Verde, em Colombo. O clube local começou a competição com o pé direito e venceu pelo placar de 5 a 4.

A treinadora Dani de Quadros destacou a vitória da equipe diante de um adversário direto pelo título. “Na regionalização das chaves, acabamos ficando em um grupo muito difícil, com Guarapuava e Telêmaco. Nas últimas edições da categoria, nós e estas duas equipes estivemos no quadrangular final. Então, a gente sabe que os jogos serão muito disputados e foi muito importante essa vitória em casa. Foi um jogo emocionante do início ao fim”, comentou.

A capitã do time, Maria, marcou um dos gols do time colombense e dedicou o tento marcado para a irmã. “Sofremos um pouco no final, mas conseguimos manter o resultado positivo e sair vitorioso da partida. Dedico o gol que eu fiz pra minha irmã, que está internada e não pôde me assistir”, disse a atleta em entrevista à página oficial do clube.

A ala Duda Canhota avaliou positivamente a atuação da equipe, em especial na primeira etapa. “No primeiro tempo dominamos muito bem a partida. No segundo tempo tivemos alguns erros e acabamos levando quatro gols, mas saímos com a vitória e com os três pontos, que era o mais importante”, disse.

A central Thaissa, autora de dois gols, foi direta ao opinar sobre a partida. “Fico feliz em ter ajudado o time e acredito que temos que continuar assim para seguir bem na competição”, resumiu a jogadora.

O próximo desafio da equipe acontece agora apenas na segunda semana de agosto, em data ainda a ser definida, para encarar o Telêmaco Borba, fora de casa.

Compartilhe nas Redes Sociais: