O time feminino de futsal colombense Colombo CEP entrou em quadra na manhã deste domingo (17) contra o time Sorriso para uma final inédita pela Taça Brasil Feminino Sub17. ambas equipes fizeram uma campanha parecida durante o campeonato, que foi decidido pelo critério de Gol Average, onde ambos se encontravam com 6 pontos , Sorriso ficou com 2.0 e o Colombo CEP conquistou a primeira colocação com 2.4.
Tanto o time colombense quanto o mato-grossense, estavam fazendo a sua estreia na final da Taça Brasil, Colombo venceu por 4×0 com gols de Nay no primeiro minuto de jogo, Ashley ampliou levando uma vantagem de 2 gols para o segundo tempo. Ashley marcou seu segundo gol e Nati fechou o placar e garantindo o título inédito com uma campanha espetacular, começou perdendo para o próprio Sorriso por 2×1, na segunda rodada em 3ª lugar precisando vencer e dependendo de outros resultados, conseguiu se classificar em 1ª lugar vencendo de goleada até então o 1ª colocado do grupo B, Juventude AG e tendo que enfrentar a equipe da casa na semifinal com um grande jogo e vencendo por 4×3, tendo uma campanha de 80% de aproveitamento.
Após a vitória, as Campeãs retornaram para Colombo, e comemoram o titulo passeando pela cidade em um trio elétrico, e ainda foram recebidas pelo Prefeito Helder Lazarotto e pelo Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Ratinho Gotardo.

Compartilhe nas Redes Sociais: