No último sábado, 10, o Colombo/CEP foi até a cidade de Guarapuava para enfrentar o Uniguairacá/Guarapuava, líder do Grupo A do Campeonato Paranaense de Futebol Feminino – Série Prata. A duas rodadas do fim da primeira fase, a equipe colombense da treinadora Dani de Quadros precisava da vitória para ainda sonhar com a classificação.

Arrancar pontos das donas da casa seria uma tarefa complicada, afinal, o Guarapuava possuía 100% de aproveitamento até então, e com treze minutos jogados, Chaiane colocou o time anfitrião na frente. Mais um triunfo ia se encaminhando até os 36 minutos, quando Giovana Vitória igualou o marcador para o Colombo/CEP. A camisa 10 colombense fez um desarme no campo de ataque e bateu firme com o pé direito.

O placar final de 1 a 1 valeu o segundo ponto para o Colombo na competição. Dessa forma, com apenas um jogo para se realizar, a equipe está eliminada, pois mesmo vencendo Os Bruxos/Vila Fanny na última rodada, chegaria no máximo aos 5 pontos, pontuação insuficiente para alcançar os demais terceiros colocados dos grupos B e C.

A despedida do Colombo/CEP da Série Prata acontece no dia 31 de julho, no Ginásio Célia Boaventura Ceccon. O time curitibano do Vila Fanny ainda tem chances de classificação caso vença a equipe colombense.

Compartilhe nas Redes Sociais: