O Atletismo de Colombo segue dando boas notícias ao esporte local. No final da última semana, foi anunciada a convocação da delegação da Seleção Brasileira para a disputa do Campeonato Sul-Americano de Atletismo Sub-18, que será realizado entre os dias 24 e 26 de setembro, na cidade de Encarnación, no Paraguai.

Dentre os convocados estão três colombenses. As marchadoras Gabrielly Cristina dos Santos e Thaliane Janaína vão representar o Brasil na prova dos 5 mil metros da Marcha Atlética. Além das duas atletas, o treinador Rodrigo da Silva Blum também foi chamado.

Esta foi a primeira convocação de Rodrigo, que comemorou nas redes sociais. “Estou muito feliz, pois fiz parte da primeira turma de atletas de Colombo. Fui atleta por uma boa parte da minha adolescência, trabalhei como estagiário do nosso projeto, voluntário e hoje como técnico. Só tenho a agradecer, em especial meu grande amigo e irmão Sidmar Andrighetto Gielow, que desenvolveu esse trabalho maravilhoso em Colombo, colocando nossa cidade no mapa do Atletismo Brasileiro”, publicou. “Espero continuar desenvolvendo esse legado maravilhoso que me foi deixado nas mãos, e essa é a primeira convocação de muitas, pois vamos continuar trabalhando muito para isto”, acrescentou o profissional.

Compartilhe nas Redes Sociais: