A Universidade Livre do Esporte promoveu no mês de fevereiro, com o apoio do deputado estadual Delegado Recalcatti, um concurso de futebol freestyle, que consistia no envio de um vídeo de demonstração de habilidades. Participaram cerca de 200 jovens da Região Metropolitana de Curitiba e do Litoral.

Dois garotos colombenses participaram da disputa e foram premiados. Diego Vasconcelos foi um dos vencedores da competição e Giovane Koskoki ficou com a terceira posição. Ambos foram recebidos nesta quarta-feira, 24, pelo prefeito Helder Lazarotto e pelo vice-prefeito Professor Alcione, para a entrega das premiações. O curitibano Vitor Hugo Kretzer também recebeu a premiação das mãos dos chefes do Executivo colombense. “O esporte é muito importante para a juventude, por isso, parabenizamos os pais e familiares por incentivarem os meninos para a modalidade”, disse o prefeito.

O vice-prefeito, e também secretário de Educação, pasta em que está vinculado o Esporte, destacou a importância da conciliação dos estudos com a prática esportiva. “Os jovens precisam de oportunidade e ter seu tempo preenchido com atividades, para que possam ter um futuro brilhante. Parabenizo os meninos pelo desempenho e a vitória. Eles são exemplos para os jovens de nosso município”, comentou Alcione.

​Estiveram presentes para entrega dos certificados os representantes da Universidade Livre do Esporte do Paraná, Denise Bueno e Sidney Morgenstern.

Compartilhe nas Redes Sociais: