Foto: Kainan Lucas

Foto: Kainan Lucas

Após passar por um período de obras, a cancha de areia do bairro Rio Verde, foi entregue neste final de semana pela Prefeitura de Colombo. O evento contou com a participação do prefeito Helder Lazarotto e o Secretario Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, José Gotardo, o Ratinho de Colombo.

Em entrevista ao Jornal de Colombo, o José Gotardo disse que está melhoria foi possível graças ao empenho da SEMEC – Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Obras e Viação. “Está obra era muito aguardada pelos moradores aqui da região, pois a partir de agora as famílias tem um local para se divertir, passar momentos agradáveis, bater aquela bola com os amigos, e isso trás qualidade de vida e incentiva a prática esportiva”, disse o secretário.

O prefeito Helder Lazarotto, disse que este outros espaços ficam por muito tempo abandonados, e a dificuldade com o acúmulo de lixo que trazia diversas doenças. “Estamos realizando mais esta revitalização dentro do nosso programa de revitalização de todos os espaços esportivos é uma alegria, parabenizo a toda a nossa equipe, e desejo que cada vez mais possamos trazer melhorias para o nosso município”, afirmou o prefeito.

Compartilhe nas Redes Sociais: