Quatro partidas movimentaram o futebol feminino de Colombo neste domingo, 25. Três jogos foram referentes à sexta rodada do certame, enquanto o duelo entre União Guaraituba e Colombo foi válido pela quinta rodada. Os resultados colocaram o Rio Verde com folga na liderança, mas a briga pelas outras três vagas nas semifinais ficou ainda mais acirrada. Logo pela manhã, no campo do Juventus, o Rio Verde goleou o lanterna Alto da Cruz por 14 a zero, e chegou aos treze pontos, mantendo a invencibilidade e abrindo uma vantagem de três pontos na liderança.

No mesmo horário, no estádio Lordes Gealdo, o Bola de Ouro também aplicou uma goleada, vencendo o Ana Terra por 5 a 1. Dessa forma, a equipe rubro-negra subiu aos dez pontos e empatou com o Imperial nos principais critérios de desempate. O Imperial, por sua vez, perdeu no campo do Jardim Adriana por 2 a 1 diante da ADESP, que subiu para a quinta posição, com nove pontos. A equipe só não entrou no G4 porque o Colombo, que enfrentou o União Guaraituba no estádio da Porteira durante a tarde, venceu por 2 a 1 em jogo bastante equilibrado e assumiu a quarta posição, também com nove pontos.

Vale ressaltar que, com a realização da partida da quinta rodada, o jogo entre XV de Novembro e Colombo, que estava marcado para acontecer neste domingo, foi transferido para o próximo sábado, 30, em comum acordo entre as diretorias e a Liga de Colombo.

Quarentinhas

A bola também rolou neste domingo para os veteranos do Quarentinhas. Mesmo sem entrar em campo, por estar de folga, o União Guaratuba manteve intacta sua liderança, com treze pontos. Na segunda colocação está o Bola de Ouro, que empatou com o Ana Terra em 1 a 1. Com esse placar, o Ana Terra caiu da terceira posição para o quinto lugar, fora da zona de classificação, com dez pontos. Isso aconteceu porque as duas equipes que vinham logo atrás venceram sua partidas e também foram aos dez pontos, mas ficam à frente pelos critérios de desempate. O Juventus vence o Xv de Novembro por 2 a 0 e assumiu o terceiro posto, enquanto o Imperial goleou o Boca Juniors por 5 a 1 e entrou no G4. Por fim, o Alto da Cruz perdeu a chance de encostar nos líderes e perdeu para o Rio Verde pelo placar de 4 a 1.

Compartilhe nas Redes Sociais: