A equipe do Bola de Ouro, de Colombo, conquistou no último final de semana o título do Campeonato Intermunicipal do Paraná (CIP) na categoria 35 anos, ao derrotar na decisão o time do 40 Graus, de Curitiba, pelo placar de 2 a 1. A partida foi realizada no campo do Boqueirão, na Capital.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com boas chances de gol para ambas as equipes, mas o placar seguiu zerado. Na segunda etapa, o Bola de Ouro partiu logo para o ataque e após perder duas oportunidades de abrir o placar, conseguiu balançar as redes em cobrança de falta de Marcinho.

Minutos depois, em contra-ataque, João Paulo acabou sendo derrubado na área. O próprio João Paulo se responsabilizou pela cobrança do pênalti, parando as mãos do goleiro na primeira tentativa, mas não desperdiçando no rebote, ampliando o marcador para o time colombense. O 40 Graus diminuiu em gol de cabeça de Genival, que completou boa cobrança de escanteio de Leonardo.

O autor do gol do título do Bola de Ouro, João Paulo, foi eleito como o destaque do campeonato. Ele também foi o artilheiro da competição, com 9 gols, ao lado de Fernando, do Zulivre de Pinhais. O arqueiro do clube colombense, Osvaldinho, levou o troféu de goleiro menos vazado.

Compartilhe nas Redes Sociais: