A atleta curitibana Mariana Chevalier, de 16 anos, foi indicada nesta semana para o prêmio WOWSA Awards 2020, na categoria de Performance do Ano em provas de Águas Abertas, organizado pela Associação Mundial de Natação em Águas Abertas (World Open Water Swimming Association– WOWSA).

O prêmio reúne diversos atletas de todo o mundo que participam de provas da Natação em Águas Abertas e que tiveram suas performances em destaque ao longo do ano 2020. Mariana é a única brasileira indicada e teve sua escolha com base na performance alcançada durante a tradicional prova da Travessia do Leme ao Pontal, no Rio de Janeiro, ao completar os 36 Km de entensão em 9 horas e 42 minutos, sendo a nadadora mais nova a concluir este percurso em águas abertas.

Para votar na atleta basta acessar o site da WOWSA e votar em Mariana Chevalier. Ao selecionar a atleta, é necessário o preenchimento de um e-mail válido, para onde será encaminhado um código de ativação, que deve ser utilizado para concluir a votação.

Compartilhe nas Redes Sociais: