O Grêmio Esportivo Alto da Cruz, de Colombo, conquistou no último fim de semana o título do Campeonato Intermunicipal na categoria Livre. A equipe colombense superou o Gera de Pinhais na disputa de penalidades, após empate em 1 a 1 no tempo normal no campo do Boqueirão, em Curitiba.

O gol do Alto da Cruz foi marcado por Nego Love, já no segundo tempo. O jogador recebeu passe em profundidade, avançou e mesmo com a bola pipocando em campo, conseguiu finalizar com precisão no canto direito do goleiro adversário.

Já no fim da partida, o Gera se lançou todo em busca do empate, incluindo com o goleiro no campo de ataque. Naquele momento de pressão, um dos atacantes do Gera fica com uma sobra de bola e ao ser encostado pelo defensor do Alto da Cruz, cava a penalidade máxima.

Após muita reclamação dos jogadores do time colombense, o árbitro confirmou a marcação do pênalti. Na cobrança, Guga empatou e levou a decisão para a disputa da marca da cal.

Após cinco cobranças perfeitas para ambas as equipes, o goleiro Lucas defendeu a primeira cobrança alternada do Gera. Em seguida, o zagueiro Jean não desperdiça e garante o título para o Alto da Cruz.

O atacante Marciano Nego Love, do Alto da Cruz, foi premiado como melhor jogador da competição.

Compartilhe nas Redes Sociais: