Colombo vem crescendo cada vez mais, garantindo aos moradores do município diversas opções de lazer, cultura e diversão. Além disso, a população colombense pode contar também com diferentes oportunidades de ensino e desenvolvimento pessoal.

O centro da cidade conta com dois importantes estabelecimentos de ensino que buscam transformar a vida dos alunos: a Hey Peppers, escola de inovação bilíngue que tem por objetivo tornar o aprendizado uma grande aventura; e o Método SUPERA, primeira rede de escolas de ginástica para o cérebro de América da Latina.

Apesar de serem franquias distintas, as duas escolas perceberam a similaridade que possuíam e decidiram unir esforços em prol da população local. “São duas franquias diferentes, mas que têm missões muito parecidas”, explicou Camila da Silva Costa, diretora franqueada da Hey Peppers em Colombo. “Então a ideia e a importância dessa união é justamente transformar a vida das pessoas de uma maneira positiva, através da ginástica cerebral e também dos cursos de idiomas”, completou.

Além da oportunidade de aprender um novo idioma, a escola oferece também cursos de aprimoramento, criatividade e habilidades, com opções nas áreas do empreendedorismo, educação financeira, programação, robótica, fotografia e business maker para empresários.

Mais do que os cursos, a Hey Peppers conta também com opções de intercâmbio, através da agência Go Crazy Travel, sub empresa ligada à escola, que possui mais de 40 destinos como opção, podendo ser viagens de longa duração, curta duração, high school, programas em família e opções para quem quer ir trabalhar fora do país, garantindo aos colombenses uma opção local de agência, dispensando a necessidade de ter que ir até outra cidade para realizar o sonho de uma viagem para o exterior.

O melhor disso tudo é que o serviço não é voltado somente para os alunos da instituição, mas também para toda a população, pois o espaço oferece atendimento online, possibilitando que pessoas de outras regiões ou estados também embarquem nessa.

Open Day

Se você quiser ter uma experiência na Hey Peppers, a escola preparou um evento especial voltado para toda a comunidade da região. Na quarta-feira (9), as portas da escola estiveram abertas para toda a população, com atividades práticas que ilustram como são desenvolvidos os trabalhos com os alunos da instituição.

Mas se você não pôde estar presente, não se preocupe, pois no próximo sábado, dia 12 de fevereiro, a Hey Peppers abrirá novamente as suas portas para que todos conheçam na prática a metodologia de ensino do local. O evento ocorrerá das 10h30 às 12h30 e vai contar com dinâmicas, além de ser servido deliciosas opções de petiscos e bebidas aos presentes.

“É um evento aberto para toda a cidade, onde teremos um momento de troca entre o público e os professores, através de atividades para que eles vejam na prática como são feitos os trabalhos em sala de aula com os alunos. Então eles podem ver como funciona a metodologia na prática como forma de brincadeiras.”

A diretora Camila ressalta que mesmo sendo um evento interativo, o objetivo é transformar a vida das pessoas que estiverem presentes: “A gente fala sempre que cada coisa que nós aprendemos, faz com que aa gente se transforme naquilo que nós somos. Nós somos fruto das nossas experiências, e por ser fruto dessas experiências, eu convido que as pessoas venham aqui para conhecer a Hey Peppers e saiam daqui transformadas”.

Serviço

As aulas começam no dia 19 de fevereiro, mas ainda existe a possibilidade de matricular novos alunos. Para isto, basta se dirigir ao local, que fica situado na Rua Venâncio Trevisan, 441, no centro de Colombo. A rede de ensino estará aberta para todos, independentemente de ser aluno ou não.

Além do Open Day, os interessados podem visitar as instituições de segunda a sexta. O SUPERA funciona diariamente, das 9h às 18h, enquanto o Hey Peppers está aberto das 13h às 19h30.

Informações adicionais podem ser tiradas junto ao telefone (41) 99607-0704, ou através das páginas no Instagram @heypepperscolombo e @superacolombo.

A escola conta com ambientes voltados para os públicos adulto e infantil

Compartilhe nas Redes Sociais: