Neste sábado (22), a Prefeitura de Colombo promoverá uma grande ação de vacinação contra a Covid-19 da Unidade de Saúde do Maracanã.

Serão vacinadas as crianças de 5 a 11 anos e meio com comorbidades, imunocomprometidas, deficiência permanente, acamadas e que residam com pessoas do grupo de risco. Também serão aplicadas as doses de reforço para as pessoas de 18 anos ou mais.

Vale lembrar que o intervalo de aplicação para a dose de reforço é de 4 meses para quem recebeu a segunda dose da Pfizer e AstraZeneca e a terceira dose da CoronaVac. Já o intervalo de aplicação da Janssen é de 2 meses.

Além disso, as crianças a serem vacinadas deverão estar acompanhadas de um responsável legal munido de documentação com foto da criança e do adulto, carteirinha de vacinação e com o termo de consentimento preenchido e assinado. O documento está disponível no site da Prefeitura e pode ser acessado aqui.

A campanha ocorrerá das 8h às 17h na US do Maracanã, que funcionará exclusivamente para a ação de imunização. O endereço fica na Rua dos Eucaliptos, nº 88, no bairro Maracanã.

Compartilhe nas Redes Sociais: