Na última semana, a Secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto, recebeu a professora Eunice Liu e Mariana Felix De Oliveira, representantes do aplicativo NÓS – Nosso Olhar Solidário. A plataforma foi criada com o objetivo de unir as pessoas que precisam de doações e serviços voluntários com quem está disposto a doar e voluntariar.

Na oportunidade, Elis Lazarotto, parabenizou a iniciativa dos idealizadores do projeto, que é uma extensão universitária da UTFPR. “É uma alegria imensa receber pessoas que se comprometem a fazer o bem e ajudar quem precisa. O App NÓS é uma corrente de amor que promove alegria e conforto para centenas de pessoas todos os dias. Com certeza firmaremos uma importante parceria que fortalecerá ainda mais os trabalhos já desenvolvidos pela Prefeitura. Parabéns a todos os envolvidos”, destacou.

A parceria promoverá o cadastro de instituições registradas no Fundo de Ação Social do município, proporcionando novas possibilidades de projetos a serem desenvolvidos em favor delas. Além disso, instituições ainda não cadastradas podem fazer o seu registro através do site oficial do projeto.

NÓS – Nosso Olhar Solidário

O projeto NÓS reúne uma equipe de estudantes, professores e voluntários distribuídos por todo o Brasil, com o propósito de aliar tecnologia, empatia e comprometimento através de um aplicativo sem fins lucrativos. Além disso, a equipe envolvida no projeto busca também construir valor mediante uma rede solidária de pessoas comprometidas com o próximo, oportunizando ações solidárias por meio da conexão direta entre doadores e instituições, suprindo necessidades e minimizando a desigualdade.

Compartilhe nas Redes Sociais: