Os artistas Luiz Rettamozo e Mayli Colla serão os responsáveis por ministrar oficinas gratuitas online que acontecerão nos dias 17, 24 e 31 de março, das 15h às 16h. Os interessados deverão se inscrever até 48h antes de cada Oficina pelo formulário disponível no site da Prefeitura de Curitiba (curitiba.pr.gov.br).

A atividade faz parte do projeto Como-Ver 100 Sombra de Dúvida, selecionado pelo edital de Difusão, Formação e Reflexão em Artes Visuais do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura do Fundo Municipal de Cultura, com produção de Oliveiras Cultural.

O público-alvo, que concorrerá a 30 vagas para cada data, são os apreciadores de arte que queiram compartilhar com Rettamozo um pouco do seu processo criativo e também exercitar a própria criatividade. A atividade dura 1 hora.

Com mais de 50 anos de carreira e vivência em diversas linguagens artísticas e na publicidade, Rettamozo é verbete do Dicionário de Artes Plásticas da crítica de arte, pesquisadora e professora Adalice Araújo. Mayli Colla também é artista plástica e educadora há 30 anos. 

Compartilhe nas Redes Sociais: