Os alunos da rede municipal, estadual e infantil de ensino participaram da abertura oficial dos desfiles cívicos em comemoração à Semana da Pátria – período em que é relembrada a história da Independência do Brasil, que aconteceu no dia 07 de setembro de 1822.

A programação começou no dia 02 de setembro, às 8h30, na Praça Nossa Senhora do Rosário – percorrendo a Rua XV de Novembro, na Sede – com os desfiles dos alunos da Escola Municipal Cristóvão Colombo, o Pro-Criando Sede, Colégios Passionista Nossa Senhora do Rosário e Cenecista. Além da Fanfarra Municipal de Colombo (Famcol) regida pelo maestro Marcial Siqueira.

A ação foi realizada pela Prefeitura Municipal por meio da secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude. “A Semana da Pátria é um momento de reflexão, comemoramos várias conquistas ao longo desses 196 anos de Independência. E nós continuamos trilhando um caminho promissor em busca de um futuro melhor para nossa Colombo”, disse o secretário da pasta, Paulo César Cardoso.

Compartilhe nas Redes Sociais: