Está em andamento a segunda edição do CWB Art Ink Tattoo, convenção online que tem o objetivo de promover a arte da tatuagem. Organizado pela colombense Ana Carla de Albuquerque, o evento é o maior do país na modalidade online, com 1.016 participantes inscritos em 36 categorias diferentes. Na edição inaugural, foram 617 inscritos, que já credenciava a convenção como o segundo maior evento do tipo na época. “Me sinto muito feliz, porém já esperava um sucesso maior que o primeiro evento. Tivemos um feedback muito positivo, de todo o público envolvido”, afirmou Ana.

A organizadora pontua alguns fatores para o sucesso do evento. “Prezamos muito pela honestidade com todos os artistas e o suporte no atendimento. Outro fator crucial é deixar todos os troféus prontos antes do término do evento, o que normalmente não é comum com outros eventos. E o principal, ao meu ver, é a visão que temos do evento. Acreditamos que fazemos parte dos sonhos das pessoas, dando oportunidade das mesmas se destacarem no cenário nacional e obterem ascensão profissional”, explicou.

Com a participação de profissionais de fora do país, a intenção para o futor é expandir ainda mais as fronteiras do evento. “A maioria dos nossos participantes são residentes no Brasil, porém temos participantes de fora do país também. Queremos focar ainda mais nesse público e crescer a nível mundial. Sabemos que não será fácil, mas com dedicação e trabalho duro a CWB Art Ink Tattoo chegará nesse objetivo”, destacou.

As premiações vão até o quinto lugar em todas as categorias. “Uma das coisas que a CWB faz também, e que alavancou tão rápido esse sucesso, sempre focamos em estar premiando o pessoal com troféus exclusivos, com artes exclusivas”, explicou Junior Pirata, companheiro de Ana na vida e nos negócios. O anúncio dos vencedores acontece no dia 10 de maio.

Compartilhe nas Redes Sociais: