A agenda cultural para o fim de semana em Curitiba tem clássicos do cinema com a temática musical, no Cine Passeio, já dentro no clima da 37ª Oficina de Música de Curitiba. Quem está de férias ou passeando pela cidade também pode acompanhar a exposição “Curitiba Tempo e Memória”, no Memorial de Curitiba, no Centro Histórico.

 

Cinema ao ar livre

O Cine Passeio está integrado à programação da 37ª Oficina de Música de Curitiba com a exibição de uma série de filmes clássicos com a temática musical. Neste fim de semana, a cada dia um filme diferente estará na grande tela instalada no terraço do Cine Passeio.

Serviço: Cine Passeio na 37ª Oficina de Música

Exibição de filmes clássicos no terraço

Data: de 9 a 26 de janeiro, de quinta-feira a domingo, às 19h30

Entrada gratuita

 

Exposição sobre a história da cidade

Uma visita à exposição “Curitiba Tempo e Memória”, em cartaz no 3º andar do Memorial de Curitiba, no Centro Histórico, é boa opção de lazer para as férias e um passeio pela história da cidade desde a pré-história até os dias atuais. A exposição acaba de incorporar uma novidade, que é um conjunto de sete fotografias em preto-e-branco do fotógrafo Synval Stocchero, feitas nas décadas de 1950, 60 e 70. A mostra é dotada de vários recursos visuais e de novas tecnologias.

Serviço: Exposição Curitiba, Tempo e Memória

Local: Memorial de Curitiba – 3º andar

Datas e horários: de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h (sábados, domingos e feriados, das 9h às 15h)

Entrada gratuita

Foto – Divulgação

Compartilhe nas Redes Sociais: