A Biblioteca Pública do Paraná (BPP) retoma nesta segunda-feira, 9, o atendimento ao público de forma parcial. Os serviços de empréstimo, renovação e cadastro de novos usuários voltam a funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e o atendimento para pesquisas presenciais ao acervo e registro de obras acontece mediante agendamento. O espaço estava fechado desde março de 2020, em função da pandemia da Covid-19.

Além disso, nesta retomada de atividades, a BPP disponibiliza ao público mais de 300 novos títulos, de todos os gêneros, adquiridos nos últimos meses. Veja a lista AQUI.

Para respeitar todos os protocolos sanitários e o distanciamento social, a Biblioteca Pública optou pela redução da capacidade de atendimento e o fechamento das salas de leituras e outros espaços de convivência. Todo o processo de empréstimo, renovação e devolução de livros acontece no hall térreo, para 20 pessoas por vez. A BPP ainda sugere que os usuários consultem previamente os títulos que desejam retirar. Clique AQUI para pesquisar.

Serviço

Cadastro de novos leitores, empréstimo, renovação e devolução de livros
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Informações: (41) 3221-4971 / 4973

Pesquisas a documentos e outros materiais que não podem ser retirados do acervo
Documentos paranaenses: paranaense@bpp.pr.gov.br.
Revistas e jornais nacionais / internacionais: periodicos@bpp.pr.gov.br
Obras Raras: gabrielateixeira@bpp.pr.gov.br
Informações: (41) 3221-4900 / bppgeral@bpp.pr.gov.br

Compartilhe nas Redes Sociais: