Na próxima quarta-feira (13), a Sanepar fará obras na rede de distribuição de água que podem afetar o abastecimento em Colombo e Curitiba. De acordo com a empresa, o serviço será executado para garantir melhorias no sistema.

O serviço se iniciará às 8h e tem expectativa de término às 17h, com a previsão de que a normalização do abastecimento seja realizada até a manhã de quinta-feira (14).

Em Colombo, os bairros afetados serão: Campo Pequeno, Osasco, Roça Grande, Curitibano, São Gabriel, Monza e Santa Fé. Além dessas localidades, os bairros Atuba e Santa Cândida, em Curitiba, também serão impactados.

A Sanepar ressalta que os clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A empresa sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

Informações adicionais sobre o serviço e a normalização do abastecimento podem ser conferidas pelo telefone 0800 200 0115, pelo aplicativo Sanepar Mobile ou pelo site www.sanepar.com.br.

Compartilhe nas Redes Sociais: