Em jogo válido pela terceira rodada da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, o Colombo Futsal venceu o Família JR por 5 a 3, na cidade de Castro.

No primeiro tempo, o Colombo abriu uma vantagem de dois gols, tendo exercido ampla pressão sobre os anfitriões. Márcio Japa recebeu pela esquerda e deu um chute rasteiro e preciso no canto direito do goleiro adversário para abrir o placar e o mesmo Japa ampliou em cobrança de falta.

Na segunda etapa, Japa logo voltou a se destacar e marcou o terceiro gol colombense. Ele recebeu pela esquerda e bateu de primeira com o bico da chuteira. Cinco minutos depois, Vanderlei diminuiu para o Família JR, mas após rápido contra-ataque, Japa tocou para Nico empurrar para o fundo da rede.

O Colombo goleava com tranquilidade e imponência, mas permitiu que o time castrense tivesse uma pequena recuperação, marcando duas vezes com Saulo e com o goleiro-linha Guilherme. Mas já nos segundos finais, o JR se lançou todo ao ataque e após desarme da defesa colombense, Luiz Fernando confirmou a vitória.

Com o triunfo, o Colombo se manteve na liderança do Grupo Sudeste com sete pontos, mesma pontuação do Bulls Futsal de Arapoti. O UCF, também de Arapoti, é o terceiro, com seis pontos, e o Família JR segue na lanterna sem pontuar até o momento.

Se não houver adiamento em razão da pandemia, o próximo jogo do Colombo Futsal é no sábado, 19 de junho, em confronto direto pela liderança com o Bulls, em Arapoti. No jogo do primeiro turno, as equipes empataram em 2 a 2.

Compartilhe nas Redes Sociais: