Pelas competições intermunicipais, Colombenses voltam a campo

Novidade no calendário esportivo de Colombo em 2017, a Copa de Futebol Amador de Curitiba recebe três equipes locais na edição de 2018. Após vencerem na estreia da Série C, Elite Colombense, União Desportiva de Colombo e ADESP retornam neste final de semana para a disputa da 2ª rodada da competição. Em rodada dupla disputada no Estádio Almirante Tamandaré, no Município vizinho, Elite e União duelam entre si na busca pela segunda vitoria consecutiva na competição. Logo em seguida, às 15:15, a ADESP recebe a equipe do Real Atlanta, busca também o seu segundo triunfo na competição intermunicipal. 

INTERMUNCIPAL
Outras equipes locais também entram em campo neste final de semana para representar Colombo no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, promovido pelo Jornal da Gente. No sábado (03), em Quatro Barras, o União Vila Zumbi visita o Anjo Dourado às 16h30, em partida válida pela Copa Intermunicipal Categoria Livre. No mesmo dia, em Colombo, o XV recebe o Colorado às 14h40, partida válida pelo 5º Campeonato Intermunicipal – 30 anos. No Bola de Ouro, às 14h45, Garotos Unidos e Alto da Cruz jogam pelo Intermunicipal 55 anos. 

Fechando a participação colombense, outras quatro equipes entram em campo. Ás 16h30, pela categoria 35 anos, o XV recebe o Zulivre de Pinhais no Estádio do Atuba. No mesmo horário, o Bola de Ouro joga pela mesma categoria contra o Camisa 10, no Lordes Geraldo. Por fim, no 40 anos, o Cruz Azul joga em Quatro Barras contra o Menino Deus a partir das 14h40 e no domingo, às 09h20 no campo do boqueirão, o União Vila Zumbi enfrenta o União Tatuquara. 

FOTO – DIVULGAÇÃO

error: Content is protected !!