Horóscopo – Previsão para 23/02/2017

Áries
21/3 a 20/4
Momento de mudança seja no setor profissional ou no pessoal. Você busca reconhecimento e isso na maioria das vezes demora a acontecer. Com sua habitual falta de paciência, pode sofrer um pouco. Porém, os astros aumentam sua capacidade de se adaptar a novas situações e isso deve ser bem positivo. Palpites: 71, 26 e 08. Cor: marrom.

Touro
21/4 a 20/5
Pode estar sentindo uma certa solidão. Vai precisar juntar-se a amigos, equipes e grupos de trabalho se quiser que seus planos profissionais e pessoais evoluam. Popularidade em alta, o que pode significar fofocas também. Não ligue para os invejosos e siga seu caminho com otimismo. Palpites: 82, 91 e 73. Cor: amarelo.

Gêmeos
21/5 a 20/6
A Lua sugere cautela para lidar com dinheiro ou aplicações de terceiros: há risco de perdas. Não cultive pensamentos obscuros, mórbidos. Fuja deles assistindo a um filme que você gosta, praticando exercícios, enfim, alterando a rotina. Amizades masculinas em destaque. Palpites: 64, 01 e 91. Cor: vermelho.

Câncer
21/6 a 21/7
As energias do Sol reforçam em você a sensibilidade artística e a intuição, o que pode ajudar nos assuntos de casa e do trabalho. Qualquer probleminha que pintar pode ser resolvido rapidamente. Nas amizades, estará esbanjando simpatia e popularidade. Já na vida amorosa, há chances de instabilidade de sentimentos. Palpites: 38, 29 e 83. Cor: prata.

Leão
22/7 a 22/8
As influências lunares são boas para quem trabalha com o público. Mas também podem causar oscilação no estado de saúde: não tome um monte de remédios sem orientação médica. É possível que role discussão com pessoa da família no fim da tarde, tente agir com diplomacia para a coisa não desandar. Paquera favorecida com colega de trabalho. Palpites: 39, 21 e 84. Cor: dourado.

Virgem
23/8 a 22/9
Seu espírito deve amanhecer um pouco mais leve e alegre. Isso pode se refletir nos relacionamentos em casa e no trabalho. Melhor ver a vida assim, com mais otimismo e suavidade! Intuição aguçada para os negócios. Na conquista, pode sentir atração por pessoa inatingível e problemática. Palpites: 04, 31 e 67. Cor: cinza.

Libra
23/9 a 22/10
A ligação com os seus familiares estará mais forte. Para que todos tenham conforto, você não medirá esforços no trabalho. Porém, tensões não estarão descartadas e as cobranças não serão poucas. Mantenha a calma em seus relacionamentos, sobretudo no amor. Palpites: 68, 86 e 95. Cor: amarelo.

Escorpião
23/10 a 21/11
Seu jeito anda mais autoritário e pode provocar climas tensos com quem convive e trabalha. Você terá necessidade de se expressar e pode até usar as redes sociais, só não exagere na acidez e nas críticas. Saúde vai pedir mais atenção. Magnetismo pessoal e sexual em alta! Palpites: 51, 15 e 33. Cor: rosa.

 
Sagitário
22/11 a 21/12
Hoje, os astros aconselham a não deixar de lado a vida profissional por conta de assuntos familiares, ou pode se arrepender. Cuidado com desorganização financeira: tente manter as contas em dia! Seu sexto-sentido está forte e você pode confiar na intuição para resolver assuntos mais sérios. Palpites: 61, 88 e 34. Cor: branco.

Capricórnio
22/12 a 20/1
A Lua estimula seu interesse em fazer novos contatos. Seu humor deve variar mais hoje, podendo até agir com certa agressividade, mas tudo deve melhorar ao longo do dia. Facilidade para se comunicar, principalmente no trabalho. Só evite passar muito tempo em bate papos e redes sociais. Palpites: 98, 53 e 80. Cor: verde-escuro.

Aquário
21/1 a 19/2
Uma certa fragilidade emocional pode chegar de repente, fazendo com que se magoe facilmente por qualquer coisa. Um pouco de timidez também pode influenciar de forma negativa os contatos em geral. Mas com paciência, tudo vai melhorar em pouco tempo. Palpites: 36, 99 e 90. Cor: laranja.

Peixes
20/2 a 20/3
Novas amizades estão previstas, mas elas podem ser flutuantes e instáveis. Na vida profissional, saberá liderar trabalhos em equipe. Vai contar com uma forte determinação e não se deixará levar pela opinião alheia com facilidade. Porém, tenha cuidado com desperdício de grana: segure gastos. Palpites: 64, 28 e 73. Cor: laranja.

error: Content is protected !!