Palácio Avenida iniciou apresentações de natal nesta sexta-feira (01)

Emoção e muitos aplausos para as mais de cem crianças que  apresentam o “Palácio Encantado”, espetáculo que acontece no Palácio Avenida e já é tradição de mais de duas décadas em Curitiba. Na noite desta sexta-feira (01), o prefeito Rafael Greca assistiu à abertura do Espetáculo de Natal do Bradesco 2017, ao lado do presidente do Conselho de Administração e também presidente do Banco, Luiz Carlos Trabuco Cappi.

“O Palácio iluminado, emoldurado de luzes, é o rosto encantado de Curitiba; que somado aos nossos espetáculos nas Ruas da Cidadania, no Centro Histórico, nas luzes do Reservatório do Alto São Francisco, dos parques Barigui, Tanguá e do Jardim Botânico; nos dá o Natal de Luz dos Pinhais”, disse o prefeito.

“Nós do Bradesco aqui em Curitiba, oferecemos à cidade, ao Estado do Paraná e ao Brasil, no Palácio Avenida, essas noites memoráveis de alegria e encantamento, comemorando o Natal, com a apresentação desse coral infantil, nesse local centenário”, disse Trabuco.

O Natal Encantado do Palácio Avenida é apresentado há 27 anos, teve início com o Banco Bamerindus, seguiu com o grupo HSBC e se mantém com o Grupo Bradesco.

A apresentação no Palácio Avenida neste ano traz 24 músicas, sendo 10 inéditas, interpretadas por um coro de 111 crianças. O espetáculo tem a participação da atriz e cantora Simone Gutierrez. O roteiro é inspirado em Mary Poppins, Noviça Rebelde e Harry Potter.

As apresentações são gratuitas e seguem até o dia 17, às sextas-feiras, sábados e domingos, das 20h15 até às 21 horas. A direção artística é de Wado Gonçalves, a direção cênica de Ricardo Rizzo e a direção musical da maestrina Dulce Primo.  As crianças estão ensaiando desde outubro canções como Vilarejo, Chuva no Brejo, Clareana, Magamalabares e Amor de Índio.

FOTO – Luiz Costa/SMCS

error: Content is protected !!