Maior árvore de Natal da Capital é inaugurada no Parque Barigui

O prefeito Rafael Greca inaugurou na última segunda-feira (04) a maior árvore de Natal de Curitiba. Localizada no Parque Barigui, a bela e lúdica estrutura de 20 metros de altura e 54 mil microlâmpadas coloridas de LED é um presente da Volvo do Brasil para a cidade e faz parte da programação do “Luz dos Pinhais: Natal de Curitiba”. “Nossa capital acende luzes neste ano de 2017 para sinalizar todo o bem que desejamos para o nosso povo no ano que vai nascer”, afirmou o prefeito.

Após várias “selfies” com a população, Greca fez questão de agradecer aos patrocinadores da programação de Natal na cidade, que conta com centenas de atividades em todas as dez regionais de Curitiba, até início de 2018. “Faço questão de lembrar que empresas e instituições como a Volvo, a Rumo, o Condor e a Caixa Econômica Federal estão nos ajudando a realizar esta programação tão bonita e mágica”, salientou o prefeito.

Famílias inteiras estiveram presentes na inauguração da árvore de Natal, localizada entre o Expo Renault e o bar do lago. Acompanhado da filha Clara, de 3 anos, o casal Ana Carolina Silva, 23 anos, e Sergio Gomes, 25 anos, não escondia o encantamento com a gigantesca estrutura e também com a apresentação da Banda Lyra, que executou tradicionais canções natalinas com os músicos caracterizados de Papai Noel.

“Sempre fico emocionada quando vejo algo tão bonito como esta árvore e a apresentação tornou o momento ainda mais mágico. O Parque Barigui merece mesmo ter uma atração como esta, neste período tão bonito do ano”, afirmou Ana Carolina, que também tinha trazido para passear a mascote Flor, uma shih tzu de 7 meses.

FOTO – Cesar Brustolin/SMCS

error: Content is protected !!