2ª Edição do “Movimenta Curitiba” acontece em março com feira de inovações

Nos próximos dias 3 e 4 de março a capital recebe a 2ª edição do “Movimenta Curitiba”, evento de inovação tecnológica promovida por startups e representantes do Vale do Pinhão. A nova edição acontecerá no espaço Usina 5, localizado no Prado Velho, que conta com uma área gigante de eventos e quer se consolidar como o mais novo parque urbano da capital paranaense. O Movimenta Curitiba oferecerá aos visitantes a oportunidade de entrar em contato com inovações locais e participar de novos negócios. Além disso, ele também funcionará como ponto de encontro e lazer para o final de semana dos curitibanos, que poderão aproveitar um espaço contará com música,  Food Trucks, intervenções artísticas e corridas de drones e Harley Davidson. 

Em 2018, o evento funcionará como uma extensão do Smart City Expo Curitiba, maior congresso mundial sobre cidades inteligentes, que acontece no dia 28 de fevereiro. A programação completa do “Movimenta” será divulgada apenas no dia 18 de fevereiro e as inscrições seguem abertas para os interessados em participar de palestras, intervenções e outros eventos paralelos. A estimativa é de 120 startups expondo, 100 palestras e 50 exposições. Farão parte do evento também o International Open Data, o Destrava Awards da Aldeia Coworking, entre outros.

PARCERIA
Na última quinta-feira (25) um grupo de organizadores do evento se reuniu com representantes de jornais de bairro e da Região Metropolitana para discutir as estratégias de divulgação do “Movimenta Curitiba”. A partir do próximo mês, os meios de comunicação passarão a divulgar as atrações e particularidades da nova edição, que será realizada de forma gratuita para o público local. O Jornal de Colombo será responsável pela cobertura impressa e digital desta edição. 

FOTO – REPRODUÇÃO

error: Content is protected !!