Suspeito de matar companheira de 17 anos é preso em Almirante Tamandaré

Um rapaz, de 19 anos, suspeito de matar sua companheira, Thuany Moura Teixiera, de apenas 17 anos de idade, foi preso na noite de quinta-feira (27), pela equipe de investigação da Delegacia de Almirante Tamandaré. A adolescente foi morta com um tiro na cabeça, na residência em que o casal morava, localizada no Bairro Jardim Graziela – local em que o rapaz foi preso. Um homem de 40 anos, que auxiliou o suspeito no crime também foi preso no local pela equipe. 

Segundo informações policiais, a Polícia Militar atendeu a ocorrência preliminarmente e acionou a equipe da unidade para dar continuidade aos procedimentos. O rapaz de 19 anos informou que estava conversando com amigos em frente a residência, quando ouviu disparos de arma de fogo, insinuando a possibilidade de um suicídio. Porém, a arma utilizada não foi encontrada.

O delegado-titular da unidade, Tito Lívio Barrichello, afirmou que algumas testemunhas alegaram ter visto o rapaz correndo com uma pistola na mão pedindo ajuda e repassou para o homem de 40 anos, que alegou ter entregue para um terceira pessoa desconhecida. “Ambos foram encaminhados para a delegacia. O marido da jovem apresenta diversas versões contraditórias sobre o fato, ainda estamos aguardando os resultados da perícia técnica, porém, ele continua sendo o principal suspeito”, ressalta o delegado. 

Diante do fato, tanto o rapaz de 19 anos quanto o homem de 40 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de feminicídio, se condenados poderão pegar até 30 anos de prisão. A dupla está presa no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da delegacia.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!