Rone comemora 25º aniversário com a 7ª edição da Corrida de Rua

Para comemorar seu 25º aniversário, a Companhia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), realizará a 7ª edição da Corrida de Rua no próximo domingo (09). A largada será no Quartel do Comando-Geral da PM, no bairro Rebouças, em Curitiba, às 7h15, com um percurso de 7 Km. Ao todo, mil pessoas fizeram a inscrição para o evento e poderão estar retirando o kit de participação neste sábado (08)na sede do batalhão, das 8h30 às 16h30.

A prova de 7 Km será dividida em quatro categorias: RONE (destinada aos policiais militares desta subunidade); BOPE (para demais integrantes do batalhão); Geral (reservada para todos os inscritos homens) e Feminina. Não haverá premiação em dinheiro, sendo que todos os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas de participação, além dos três primeiros colocados nas categorias ganharem troféus.

De acordo com a organização não serão entregues kits no dia do evento e para a retirada deverá ser apresentado documento de identidade e comprovante de pagamento da inscrição. Terceiros só poderão retirar o material mediante apresentação de autorização ou portando documento de identidade do atleta inscrito.

Foto – Daniel Meneghetti

error: Content is protected !!