RONE apreende metralhadora, espingarda e cinco quilos de maconha

Uma metralhadora, uma espingarda e cinco quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), durante ocorrências distintas em Curitiba. 

A equipe patrulhava pelo Bairro Sítio Cercado quando abordou três pessoas que estavam paradas próximas a um carro Polo. Com o trio, de 24, 20 e 18 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém, no interior do automóvel os policiais localizaram uma metralhadora calibre 380 com 10 munições intactas. Os suspeitos, sendo um homem e duas mulheres, foram levados à Central de Flagrantes.

Em outra situação, no mesmo bairro, os militares estaduais receberam uma denúncia e abordaram dois jovens que estavam em um Sandero. No carro a equipe encontrou, após vistoria, uma espingarda calibre 12 com 9 munições intactas. Um dos suspeitos, de 29 anos, assumiu ser dono do armamento, sendo conduzido à delegacia.

Ainda no mesmo dia, os policiais abordaram um casal parado ao lado de um táxi e dentro da bolsa da mulher foram apreendidos sete tijolos de maconha (cinco quilos). Os suspeitos teriam dito que o entorpecente seria entregue a uma outra pessoa. Os dois foram levados à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!