RMC registra mortes durante o feriado

Na manhã desta sexta-feira (16), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na Rua Heitor Pallu, na região do Guarituba, em Piraquara. Segundo informações iniciais da polícia, a vítima apresentava sinais de violência.  A perícia que também esteve ao local constatou que o homem levou vários disparados de arma de fogo. Ele já foi encaminhado ao IML.

Também na manhã desta sexta-feira, na Praça Maria Antonieta, em Pinhais, o corpo de um morador de Rua foi encontrado. O homem, de aproximadamente 60 anos, foi ferido com uma pedrada na cabeça. O corpo da vítima foi localizado em meio às árvores do parque e o cachorro que o acompanhava não se distanciou do cadáver. Na Praça, há um posto da Guarda Municipal de Pinhais.

Almirante Tamandaré
Na noite de Quarta-feira (14), o município de Almirante Tamandaré também registrou uma morte. Após uma briga entre irmãos, o criminoso teria atirado contra o familiar na região do tórax. A vítima não resistiu aos ferimentos e o corpo foi encaminhado logo em seguido ao IML.

Segundo informações iniciais da polícia, o motivo do disparo teria sido mesmo uma discussão, mas o motivo ainda não foi apurado. O autor do tiro fugiu logo após a situação e não foi localizado. A delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso. 

Foto – Colaboração/Rede Massa

error: Content is protected !!