Policiais militares realizam grande apreensão na Capital

Policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) apreenderam 17 mil invólucros, 4,3 quilos de maconha, porcões de cocaína, balanças de precisão, dinheiro, espingarda de pressão e simulacro, além de três pássaros silvestres. A ação aconteceu na segunda-feira (29) em Curitiba.

A equipe patrulhava pelo Bairro Novo Mundo quando, ao passar pela Rua Baldur Magnus Grubba, avistou uma pessoa em atitude suspeita em uma bicicleta. Os policiais fizeram a abordagem e na mochila do homem encontraram alguns invólucros plásticos vazios, três pinos de cocaína e dinheiro trocado.

Em seguida, os militares estaduais foram até a casa do envolvido e localizaram, após vistoria, 17 mil invólucros plásticos vazios que seriam utilizados para embalar a droga, além de sete tijolos de maconha (4,3 quilos), duas porcões de cocaína (505 gramas), duas balanças de precisão, dinheiro, uma espingarda de pressão, um facão e um simulacro de pistola. 

No terreno os policiais ainda encontraram três gaiolas com pássaros sem autorização ambiental, sendo um trinca ferro, um canário da terra e um azulão. Todos os materiais apreendidos foram levados, juntamente com os envolvidos, à delegacia para as medidas cabíveis.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!