Polícia Militar recupera veículo roubado

Em ocorrências distintas, policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), recuperaram um veículo furtado, eletrônicos e uma arma de fogo. A ação policial aconteceu em Curitiba e Campo Magro, região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite de quinta-feira (30/11).

A PM abordou um adolescente e um homem, suspeitos de roubarem um estabelecimento, na rua Al. Dr. Muricy, na situação a dupla fugiu em um táxi. Foi feito acompanhamento tático e a equipe realizou a abordagem em frente ao shopping Estação. Com eles foram encontrados uma arma de fogo e os aparelhos celulares roubados da loja.

Em outra situação, após realizarem o levantamento da placa e modelo de um veículo roubado, na quarta-feira (15/11), no parque Barigui em Curitiba, policiais militares localizaram o carro em Campo Magro (RMC), na quinta-feira (30/11), no bairro Jardim Viviane, com as placas trocadas. O automóvel saia de uma residência quando os integrantes do 12º BPM com o apoio da equipe RPA Campo Magro, abordou o motorista e constatou, pelo chassi, que era roubado. Em revista a residência, foram encontrados materiais para adulteração de veículos.

Em ambas situações, os suspeitos foram encaminhados à delegacia, juntamente com as apreensões para as medidas cabíveis.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!