Polícia Militar apreende revólveres, veículos e dinheiro na RMC

Duas armas de fogo e dois veículos foram apreendidos por equipes da 3ª Companhia do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) após um roubo em Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação aconteceu no domingo (04/02) e resultou nos produtos e no dinheiro recuperados, além de um refém liberado.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, três homens teriam roubado um mercado na cidade e fugido em um carro Peugeot levando dinheiro e mercadorias. Os policiais iniciaram diligências na região e avistaram o veículo usado na fuga e mais um Renaut Megane onde estaria um refém.

Após acompanhamento tático os militares estaduais conseguiram abordar os veículos, sendo os suspeitos localizados. Com o grupo a equipe da PM apreendeu dois revólveres calibre 38 e os produtos roubado do estabelecimento comercial.

O refém foi liberado e os três envolvidos levados, juntamente com as armas, os veículos e as demais apreensões, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!