Polícia conduz duas grávidas após furto de objetos na RMC

Duas grávidas foram conduzidas à delegacia após serem flagradas por policiais militares com objetos furtados de uma loja no município de Fazenda Rio Grande (PR), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação aconteceu na manhã de terça-feira (11) e foi desencadeada pela 4ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM). Um homem também foi encaminhado.

Os policiais patrulhavam pela região central do município, por volta das 11 horas, quando foram abordados por um homem, o qual relatou que duas mulheres grávidas estariam furtando produtos de estabelecimentos comerciais. Segundo ele, as suspeitas tinham o apoio de um veículo Fiat Uno.

A equipe iniciou buscas e abordou o carro, no qual o motorista teria mostrado nervosismo e passado informações contraditórias. Em seguida, os militares estaduais localizaram as duas grávidas saindo de uma loja carregando uma caixa, porém não possuíam a nota fiscal dos produtos. 

Os militares estaduais entraram em contato com o comércio e foram informados de que alguns produtos tinham sido furtados. As duas mulheres e o condutor do veículo foram levados, juntamente com os materiais recuperados, à Delegacia de Polícia Civil.

Foto – Divulgação/17º BPM

error: Content is protected !!