PM encaminha para a delegacia homem que fazia parte de quadrilha

A equipe Rotam, do 22º Batalhão de Polícia Militar, estava em patrulhamento pela rua Leonilde Cruz Rambo, no bairro Zumbi dos Palmares, em Colombo, na noite de segunda-feira (05), quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem o indivíduo apresentou um documento falso. Os policiais desconfiaram e conseguiram descobrir a sua real identidade. Verificaram que possuía em seu desfavor dois mandados de prisão.  Um deles pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

O indivíduo também fez parte de uma quadrilha especializada em roubos de joias, especialmente relógios da marca “Rolex”, avaliados em cerca de 20 mil reais, a quadrilha que foi responsável pela morte de um grande empresário em 2004.

O homem foi encaminhado para a Delegacia.

Execução
Ainda na noite de segunda-feira (05), por volta das 20h30, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência na Rodovia da Uva, em um bar próximo ao Banco do Bradesco.

Os policiais receberam a informação de que havia ocorrido vários disparos por arma de fogo e, ao chegarem ao local, visualizaram uma pessoa baleada dentro de um veículo Pálio.

A vítima, identificada como Andrey Santos Santana, foi ferida na região do pescoço, abdômen e cabeça e já se encontrava em óbito.

Foram acionados o IML e a Criminalística. A Polícia Civil do Centro de Colombo, que também esteve presente, fica a cargo das investigações.

Foto – Josinel dos Santos

error: Content is protected !!