PM apreende cocaína, maconha e pedras de crack em posse de suspeitos

Os militares estaduais do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), apreenderam 136 buchas de cocaína, cinco tabletes de maconha e 56 pedras de crack durante abordagens diferentes em Fazenda Rio Grande (PR), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). As ações aconteceram na quinta-feira (10) e resultaram nos suspeitos encaminhados à delegacia.

A equipe da Radiopatrulha seguia pela Rua Perdizes, no bairro Gralha Azul, por volta da 1 hora, quando abordou um homem e com ele encontrou, após busca pessoal, 56 pedras de crack embaladas para a venda. O suspeito, dois dias antes, já havia sido preso pela PM por porte de drogas. Ele foi conduzido à delegacia.

Em outra situação, por volta das 14 horas, os militares estaduais deslocaram-se até uma residência na Rua Santo Antero, no bairro Santa Terezinha. No local uma pessoa, ao notar a presença da viatura, fugiu para os fundos do quintal. A equipe efetuou buscas e encontrou, próximo ao portão, duas buchas de cocaína.

No interior da casa os policiais abordaram duas mulheres e encontraram, dentro de um pote de vidro, mais 134 buchas de cocaína e cinco tabletes de maconha. Os envolvidos foram levados, juntamente com os entorpecentes, à Delegacia de Polícia Civil.

FOTO – PMPR

error: Content is protected !!