Nova edição da “Operação Impetus” foi realizada na Região Metropolitana

Na tarde da última sexta-feira (30/06), ocorreu mais uma edição da Operação Impetus, desencadeada pelo 22º Batalhão de Polícia Militar, no município de Almirante Tamandaré e Campo Magro. A ação contou com o efetivo de policiais militares da Unidade, ROTAM, PPTRAN e ROCAM, que atuaram nas regiões dos dois municípios.

A operação teve início com o congelamento de vias por meio de bloqueios policiais e em seguida com saturações nos bairros, realizando abordagens a pessoas, bares e veículos e teve como intuito de reforçar o policiamento, reduzir os índices de criminalidade, apreensão de armas de fogo ilegais e drogas, captura de foragidos da justiça, prevenção de furtos e roubos. Essas ações foram intensificadas durante todo o período da operação, assim zelando pela proteção e segurança das duas comunidades.

Ao todo, a Operação Impetus realizou 24 bloqueios nas regiões, abordando um número total de 580 pessoas, realizando a vistoria de 257 veículos/motos e seis estabelecimentos comerciais. Apenas um dos veículos abordados acabou recolhido e 28 notificações de trânsito foram dadas aos motoristas. A operação fechou também com um mandado de prisão cumprido e uma quantidade não estabelecida de drogas ilícitas apreendidas.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!