Na RMC, mulher é assassinada com cinco tiros

Uma mulher foi encontrada morta após ser baleada na tarde da última terça-feira (30), na Rua das Bromélias, no bairro Vila da Glória, em Almirante Tamandaré, Regi]ao Metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, e morreu no local. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local. A vítima foi identificada como Ana Maria Machado.

Pinhais
Já em Pinhais, também na Região Metropolitana de Curitiba, o Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, confirmou na noite da última segunda-feira (29) a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente em Pinhais. Eles são suspeitos de praticarem vários roubos de cargas, principalmente de cigarros.

Segundo informações repassadas pelo Bope, a equipe foi informada de que os suspeitos circulavam em um carro em Pinhais. O veículo foi localizado após uma tentativa de fuga. Os policiais conseguiram fazer a abordagem e encontraram um homem, um adolescente e uma mulher dentro do automóvel.  Um dos suspeitos tinha em mãos a chave de outros suspeitos. Ele indicou a residência onde estava o carro e o Bope verificou que se tratava de um veículo com alerta de roubo. No mesmo local foram encontrados um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar, cinco munições calibre .40, uma touca que cobre o rosto e um colete balístico.

O Bope informou que não foi constatada irregularidades com a mulher, que em seguida foi liberada. O homem e o adolescente, juntamente com o material apreendido e os veículos, foram encaminhados para a Delegacia de Pinhais.

error: Content is protected !!