Mulher é presa suspeita de participar de assalto a ônibus

Na sexta-feira (15), uma mulher, de 28 anos, foi presa por suspeita de participar do crime que vitimou motorista de ônibus Edmilton José de Melo, de 45 anos. A suspeita foi presa no bairro Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, por policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã.

De acordo com a polícia, o motorista foi assassinado durante um arrastão que ocorreu no ônibus que ele dirigia, em julho deste ano, em Colombo. Ele fazia a linha Curitiba/Jardim Paulista quando parou em um ponto, na BR-116, para um casal embarcar. Assim que o casal entrou no coletivo outros dois homens entraram junto e os quatro anunciaram o roubo.

“O motorista reagiu ao assalto ao tentar defender uma das passageiras no coletivo quando foi alvejado por vários tiros”, lembrou o delegado responsável pelo caso, Reinaldo Zequinão.

Ainda de acordo com o delegado Zequinão, após uma denúncia anônima mostrando o local que a foragida estava escondida, montamos uma operação a fim de prendê-la, já que o lugar é de difícil acesso”, disse Zequinão.

O outro suspeito pela participação do crime foi preso no dia 11 de agosto deste ano. Na delegacia, a mulher se reservou no direito de permanecer em silêncio. Ela responderá como coautora pelo crime de latrocínio. Se condenada, poderá pegar até 30 anos de prisão.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!