Militares são homenageados por ações na operação “Verão/Paraná”

A Polícia Militar do Paraná realizou duas solenidades na última terça-feira (21) para homenagear todos os militares estaduais que têm atuado no “Verão Paraná 2016/2017”. Algumas equipes policiais de Matinhos, Pontal do Paraná e Guaratuba que obtiveram destaque em suas ações ganharam um certificado como agradecimento pelo excelente trabalho. Os eventos aconteceram em Guaratuba no período da manhã e em Matinhos à tarde. Além disso, os policiais que já pertencem ao 9º BPM também foram destacados referente ao serviço que desempenham no decorrer do ano.

“Os resultados colhidos pelos envolvidos durante as atividades da Polícia Militar no Verão Paraná têm sido aceitos com bastante satisfação pela população, pelo Governo do estado e pelo próprio Comando da Corporação. As atividades estão bastante satisfatórias, nossos policiais têm se empenhado para que os resultados sejam positivos”, destacou o Comandante do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), Coronel Chehade Elias Geha.

Para o Comandante do 9º BPM e Coordenador Operacional do Verão Paraná 2016/2017 pela Polícia Militar, tenente-coronel Nivaldo Marcelos da Silva, é importante homenagear aqueles que se destacaram durante o “Verão Paraná 2016/2017”. “Os números são altamente positivos em todos os tipos de ocorrência e isso deve-se ao trabalho da tropa. Nada mais justo do homenagear forma solene, na frente dos demais, até mesmo como fator de motivação, para que nas próximas operações que estiverem, nossos militares estaduais possam continuar sendo destaque e, com isso, enaltecer o nome da Polícia Militar”, afirmou.

Durante o evento, o coronel Chehade também ressaltou a importância das equipes policiais continuarem se dedicando para que a operação seja encerrada da melhor maneira. “No Carnaval teremos o apoio das tropas especializadas e desejamos que a população venha para o Litoral e possa realmente se divertir e contar com a presença e a segurança da Polícia Militar”, completou

(Foto – Soldado Augusto)

error: Content is protected !!