Maconha e cocaína são apreendidos pelo BOPE

Ao atender duas ocorrências distintas, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreendeu mais de 10 quilos de maconha, bem como cocaína e objetos suspeitos numa casa na cidade de Pinhais e também durante uma abordagem no Sítio Cercado, na Capital. As ocorrências foram na segunda-feira (04/12).
Durante patrulhamento pelo bairro Sítio Cercado, os policiais militares avistaram um homem se comportando de maneira suspeita dentro de um GM Astra e foi procedida a abordagem. Durante a revista foram encontrados sete tabletes de maconha que totalizaram cinco quilos de maconha. O rapaz, de 34 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.
Em outra situação uma equipe avistou um homem e anunciou a abordagem no bairro Atuba, em Pinhais, mas ele correu para dentro de uma casa e fugiu pelos fundos. Durante buscas pelo imóvel foram encontrados 12 tabletes de maconha (10,7 quilos), cinco gramas de cocaína, balança de precisão e R$ 30,00. O material foi entregue na delegacia local para as medidas cabíveis.
Foto – Divulgação
error: Content is protected !!