Homem é preso com caminhonete roubada

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante, na quinta-feira (18), no bairro Abranches, em Curitiba, com um veículo roubado. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). O suspeito estava em posse de uma caminhonete Amarok, na cor prata, que havia sido furtado em Alagoas (AL), no dia 24 de maio de 2013.

De acordo com a polícia, uma equipe da DFRV fazia diligências na região norte da capital a fim de averiguar denuncias de veículos irregulares na região. “Ao vistoriar o veículo, os policiais constataram a adulteração, diante do fato foi dado voz de prisão ao suspeito que estava em posse do veículo”, falou o delegado responsável pelo caso, Victor Bruno da Silva Menezes.

Após a prisão, o rapaz foi conduzido à especializada onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Na delegacia, o suspeito afirmou ter comprado o carro como “pizeira” (veículo com documentação irregular), no município de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, onde teria pago R$ 40 mil pelo veículo.

“A caminhonete estava praticamente toda adulterada, somente após uma vistoria minuciosa foi possível detectar as fraudes. Agora as investigações continuam para averiguar a participação de outras pessoas envolvidas na adulteração”, afirma o delegado.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!