Drogas e munições são apreendidas pela Polícia Militar

Durante abordagens diferentes na segunda-feira (18), policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) apreenderam pedras de crack, maconha e munições. As ações aconteceram em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Em uma das ações, a equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) patrulhava pelo Bairro Jardim Jurema quando avistou duas pessoas em atitude suspeita, sendo que uma delas, ao notar a presença da viatura, jogou um objeto contendo 11 pedras de crack.

No carro do outro homem os policiais encontraram uma quantia em dinheiro e uma caderneta com anotações relacionadas ao tráfico de drogas. Na residência desta mesma pessoa os militares estaduais localizaram sete munições de calibre .40 e uma munição de calibre .45.

Ainda no mesmo dia, policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) estavam em diligências pelo bairro Jardim Independência quando abordaram um grupo em atitude suspeita. Com um dos jovens foram encontradas 17 gramas de maconha.

Os envolvidos foram encaminhados, juntamente com as drogas e as munições apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil para  as medidas cabíveis.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!