Drogas e materiais são apreendidos

Na Capital e Região Metropolitana, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreendeu drogas e dinheiro durante o atendimento de duas ocorrências na terça-feira (05). Um homem foi preso ao ser flagrado com sete tabletes de maconha no Sítio Cercado, e mais de 10 quilos da mesma droga localizados em uma casa na cidade de Pinhais .

Curitiba
Na primeira ocorrência, uma equipe patrulhava pelo Sítio Cercado quando avistou um GM Astra trafegando de maneira suspeita. Ao ser anunciada a abordagem e feita uma vistoria, foram encontrados sete tabletes de maconha (5kg). O motorista, de 34 anos, acabou preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Pinhais
Depois, no município de Pinhais, os policiais militares perceberam o comportamento suspeito de um rapaz e, ao se aproximarem para fazer a abordagem, o homem fugiu pulando muros de residências. Com apoio de outra equipe do BOPE, houve uma vistoria minuciosa na residência que resultou na apreensão de 10,7 quilos de maconha (12 tabletes), 16 porções de cocaína (5 gramas), duas balanças de precisão, R$ 30,00 em dinheiro e outros materiais. Todo o material foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Pinhais para os devidos procedimentos.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!