Abordagens da PM resultam em drogas apreendidas

Na região Central de Curitiba, a 1ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) apreendeu 170 pedras de crack próximo a uma pousada, e na rua General Carneiro uma abordagem resultou em 150 pessoas revistadas e mais 61 buchas de maconha e seis pinos de cocaína retirados de circulação.

Os resultados fazem parte do reforço de policiamento na região Central da cidade devido aos desdobramentos da Operação Natal 2017, que acontece também em todo o Paraná para inibir os crimes e proporcionar mais segurança aos cidadãos durante as festividades de final de ano.

Na primeira ocorrência, uma equipe foi informada sobre um roubo ocorrido numa farmácia e fez patrulhamento pela região a fim de localizar os possíveis autores. Durante a atividade, foi abordada uma pousada e encontradas 170 pedras de crack escondidas dentro de um vaso de planta. Nenhum suspeito foi localizado no local e a droga foi apreendida.

Na segunda situação, as equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e da Radiopatrulha (RPA) fizeram uma abordagem na Rua General Carneiro e revistaram 150 pessoas. Durante os trabalhos foi localizada uma bolsa que continha 61 buchas de maconha e seis pinos de cocaína. O proprietário do material não foi encontrado e as drogas acabaram entregues na Central de Flagrantes.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!