22º BPM atende ocorrências na RMC e encaminha dois suspeitos

A atuação do 22º Batalhão de Polícia Militar na última terça-feira (04) em duas ocorrências distintas, resultou na apreensão de crack e evitou furto à domicilio. Além disso, dois homens foram conduzidos à delegacia.

Um adolescente foi encaminhado pela equipe da 5ª Cia / 22º Batalhão de Polícia Militar no período da tarde, por volta das 14h30min. em Pinhais. Na ação, 15 pedras de crack foram apreendidas. A Equipe da PM realizava patrulhamento preventivo nas mediações do bairro Maria Antonieta quando, ao passar pela Rua Guilherme Ceolin, avistou o rapaz em atitude suspeita. Os policiais militares realizaram a abordagem e localizaram a droga no bolso do adolescente, embaladas e prontas para a venda.

Diante dos fatos, o menor de 16 anos de idade foi encaminhado juntamente com as drogas ilícitas, para Delegacia de Policia Civil de Pinhais, onde as medidas cabíveis oram tomadas.
Em outra situação, a equipe da 5ª Companhia / 22º BPM foi acionada para averiguar uma situação de invasão a residência na região do Jd. Claudia por volta das 16h. Na chegada dos policiais, o indivíduo foi flagrado dentro da residência com vários objetos nas mãos e ao visualizar a equipe, o mesmo tentou empreender fuga, mas foi alcançado e abordado.

Diante da situação, o autor de 34 anos de idade foi conduzido a DP de Pinhais para os procedimentos de praxe.

Foto – Divulgação/22º BPM

error: Content is protected !!