Trio é preso após série de roubos no Osasco

Trio detido pelo 22º BPM realizava roubos em Colombo.

Na noite desta quarta-feira (29) equipes policiais do 22º BPM foram informadas, por pelo menos duas vítimas, sobre uma série de roubos que estariam acontecendo próximos a Rua José Milani, no bairro Osasco. Ao realizar o patrulhamento nas redondezas, os policiais identificaram um veículo do modelo Fiat Elba, na cor Bege, que tinha as mesmas características das informações repassadas pelas duas pessoas roubadas. Ao realizar a abordagem dos suspeitos, os policiais encontraram três homens, identificados como Edenilson Pereira da Silva, Felipe Pereira Peblow e Paulo César.

Após realizar a busca no interior do veículo, a equipe encontrou um revólver calibre 38 com munição suprimida e contendo quatro munições intactas. No banco de trás do Fiat Elba também foram encontrados vários objetos, que teriam sido roubados pelos suspeitos, entre eles nove celulares, seis bolsas e uma série de documentos. Ao serem questionados sobre a origem dos itens, os homens confessaram o crime e foram encaminhados à DP do Alto Maracanã para as providências.

Após serem identificados por duas vítimas na delegacia, o trio recebeu voz de prisão. O homem que havia se identificado como Paulo César acabou sendo desmentido pelos policiais. No momento da prisão, o suspeito deu o nome do seu irmão as autoridades, pois já contava com uma passagem pela polícia pelos crimes de receptação e homicídio. O homem foi posteriormente identificado como Daniel Paulo Soares e segue detido junto com os outros dois suspeitos.

Foto – Divulgação

error: Content is protected !!