A prefeita Beti Pavin esteve no Parque Monte Castelo para a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica das ruas Bom Senhor, Orquídeas e Hortênsias. “Estes asfaltos são os primeiros assinados por esta gestão. E serão os primeiros de muitos, porque tudo que eu puder fazer por esta região, eu vou fazer”, disse a prefeita durante a reunião realizada na noite da última quarta-feira (25), com os moradores das três ruas que receberão o asfalto.

Na ocasião, Beti Pavin lembrou, junto com a comunidade, da época em que o bairro começou a se formar. “Naquela época, eu que já estava na Prefeitura, como secretária do Prefeito e depois como vice-prefeita, vimos a construção da creche, do posto de saúde, da escola, a pavimentação de algumas ruas. E hoje, é uma satisfação estar aqui dando continuidade neste trabalho que eu participei lá atrás”, relembrou a prefeita.

As Ruas Bom Senhor, Orquídeas e Hortênsias no Monte Castelo receberão obras de pavimentação, um investimento de R$ 383.296,65. Entre os serviços que serão executados pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Obras e Viação, estão: drenagem, rampa de acessibilidade, pavimentação e passeio em asfalto de concreto betuminoso usinado a quente, paisagismo, sinalização horizontal e vertical e meio fio, melhorando a mobilidade dentro do município.

As obras viárias abrangerão a população dos bairros Monte Castelo e São Dimas, estimada atualmente em 13 mil habitantes. Além de beneficiar os motoristas que trafegam pela região.

Entre os três trechos de pavimentação estão as Ruas Bom Senhor e Orquídeas – com uma extensão de 245,47 metros e a Rua Hortênsias com mais 146 metros de vias públicas. Vale lembrar, que as obras contarão com os recursos próprios do município.

“Mais famílias serão beneficiadas em qualidade de vida. As pessoas vão deixar de conviver com pó e vão usufruir de vias asfaltadas, sinalizadas e com toda a infraestrutura que será disponibilizada”, explica o Secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.

Estiveram presentes durante o evento: a Prefeita de Colombo Beti Pavin; o Secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos; o vereador Marcos Dumonte; o representante do Pastor Edilson Santos Siqueira da Igreja Assembleia de Deus, Gilberto Moraes de Mello; Secretários Municipais; Diretores de Departamentos; Superintendentes das Regionais; representantes de Associações de moradores e de empresários e os vereadores municipais Vardão e Issa.

Compartilhe nas Redes Sociais: