Sessão ordinária aconteceu na última terça

Nesta terça-feira (04) aconteceu a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, onde foram recebidos os representantes da Academia Evolução Thai, um dos maiores centros de treinamento da América do Sul de Mixed Martial Arts (MMA – Artes Marciais Mistas, em tradução livre). Grandes nomes reconhecidos internacionalmente da modalidade, como o veterano Wanderlei Silva, treinam na academia. O local também é a casa de Serginho, Peppey e Massaranduba, que se tornaram conhecidos na primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil (TUF), reality show de MMA promovido pela Rede Globo, todos sob o comando do treinador André Dida.
Na ocasião, a academia apresentou aos vereadores o seu projeto social para crianças carentes de escolas e ONG’s.

Congratulações
Os vereadores também fizeram a entrega de votos de congratulações. Anderson Prego (PT) entregou os votos aos representantes da academia Evolução Thai, pela participação no evento Katana Fight; Sidinei Campos (PRP) homenageou o time de futebol feminino Águias FC pela conquista do 2º lugar no Torneio de Futebol Feminino em Pinhais; Elcio do Aviário (PSDB) congratulou o jogador de vôlei Felipe Rodrigues Dias Jurado por suas conquistas nas seleções brasileiras e paranaense Sub-18; Thiago de Jesus (PRB) fez votos ao senhor Claudio Peixoto pelo programa Curva de Rio, transmitido pela Band Fu e realizado no município; Edson Baggio (PTC) entregou votos a Sidinei Cavalli e Renata Cavalli pelo prêmio “Casamento Awards 2017”, como uma das empresas mais recomendadas no setor.

Projeto de Lei
Foram divulgadas cinco emendas ao Projeto de Lei do Legislativo 811/2017, do vereador Vagner da Viação, sobre a obrigatoriedade de afixar em bares, restaurantes, supermercados, hortifrúti e similares uma placa que informe o risco da ingestão de carambola por pessoas com doenças renais crônicas. Entre as emendas está a inclusão da obrigatoriedade do cartaz também em hospitais e outros estabelecimentos de atendimento de saúde, públicos ou privados.
O projeto segue sob análise da Comissão de Constituição e Justiça, antes de retornar a plenário para votação dos vereadores.

Foto – Divulgação/Câmara

error: Content is protected !!